Mistérios



A maior parte da população mundial gosta de escutar música, no entanto, infelizmente, apenas a minoria entende a letra e seus efeitos nos ouvintes. Muitas das músicas que você escuta contêm referências a drogas, sexo,simbologias e ao oculto, que são geralmente ignoradas.

Já houve uma enorme discussão sobre o que realmente acontece por trás da indústria musical e porque artistas geralmente terminam com problemas mentais e emocionais, com drogas ou simplesmente morrem.

A partir de hoje, veremos uma série de posts mostrando o que talvez deve acontecer por trás das cortinas da indústria musical. Você ficará chocado, mas lembre-se, conhecimento existe para libertar sua mente e não para deixar ninguém com medo. 


PARTE 1 - Referências

Algumas palavras e nomes são frequentes em algumas letras. Lembra da música Umbrella, em que Jay-Z mantém um diálogo com Rain Main? (Se não leu o post de Rihannaclique aqui)

Você verá que as palavras "Umbrella" e "Rain Man" estão sendo usadas o tempo todo também em diversas outras músicas. POR QUÊ?

Vamos tentar entender:

RAIN MAN = HOMEM CHUVA???
Será isso mesmo ou teria algum significado masi profundo? Então, quem seria Rain Man? Assista ao vídeo abaixo e confira com seus próprios olhos que esse termo esta espalhado em diversas canções.






É por isso que a tradução de muitas músicas são tão esquisitas, mas agora sabemos que é tudo intencional. Cada palavrinha colocada tem um propósito; nós que não sabemos.

A esse ponto, você já imagina quem seria Rain Man, mas veremos com mais profundidade o significado desse nome que alguns artistas estão utilizando.

Continua...
 Subscribe in a reader

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Curiosidades KNET - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger